fonte: FAPERJ

A instituição alemã Falling Walls Foundation recebe até o dia 15 de junho nomeações aos prêmios “Breakthroughs of the Year 2021”. Universidades, instituições de pesquisa, inovação e empreendedorismo, empresas, centros acadêmicos, fundações e indivíduos podem nomear ou mesmo se inscrever.

As 10 categorias são: Life Sciences (ciência da vida), Physical Sciences (ciências físicas), Engineering and Technology (engenharia e tecnologia), Social Sciences and  Humanities (ciências sociais e humanidades), Art and Science (arte e ciência), Future Learning (o futuro da educação), Science and Innovation Management (Gestão da Ciência e Inovação), Science Start-Ups (startups de base científica), Science Engagement (Comunicação de Ciência) e Emerging Talents.

Criado em 2020 como uma forma de reforçar a importância da Ciência em um mundo com um problema comum – a pandemia da Covid-19 – o concurso ganhou destaque no calendário anual de competições científicas da Falling Walls Foundation ao pluralizar o debate.

Mais informações: https://www.dwih-saopaulo.org/