A diretoria da Associação de Gastroenterologia do Rio de Janeiro se reuniu, de forma remota pelo Zoom, na noite desta segunda-feira, dia 1º, tendo em vista traçar o planejamento das atividades científicas a serem realizadas em 2021.
No encontro ficou decidido que a 30º edição do Gastren-Rio será em agosto e totalmente online, devido às restrições causadas pela pandemia de coronavírus. Mesmo com a evolução da vacinação, a diretoria achou mais prudente de o evento ser feito de forma remota.
Também acertou-se que ocorrerão webinars promovidos pela AGRJ ao longo de 2021, assim como o Encontro de Residentes e Especializandos em Gastroenterologia do Rio de Janeiro, grande sucesso em 2019, que será retomado de forma online neste ano.
Em breve divulgaremos as datas e programação dos eventos.
Aguarde!
