fonte: AMB

Já está disponível a edição de 2020 da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), em Livro e em CD.

Os interessados em adquirir qualquer uma das versões devem acessar o site da AMB https://amb.org.br/cbhpm/.

Os sócios adimplentes da AMB só pagam valores de manuseio e envio também têm descontos na aquisição da CBHPM.

Fruto de um amplo trabalho da Comissão Nacional de Honorários e da Câmara Técnica Permanente da CBHPM, presidida Carlos Alfredo Lobo Jasmin, Diretor de Defesa Profissional da AMB e com a participação e de todas as Sociedades de Especialidade, da Agência Reguladora e das entidades médicas, foram realizadas 1.025 inclusões/alterações durante a gestão AMB 2017/2020.

“É com muito orgulho que prestes a finalizarmos nosso período na diretoria da AMB contamos com o feito de duas edições da CBHPM, a de 2018 e a de 2020, seguindo o necessário cronograma de sua publicação a cada dois anos. O intenso trabalho realizado em conjunto com as demais entidades, que levou a tantas alterações e que foram normatizados pelas resoluções normativas entre edições, tem a necessidade de consolidação na publicação, facilitando o acesso e o entendimento como um todo”, comenta Carlos Jasmin.

Lincoln Ferreira, presidente da AMB agradece a Jasmin:

“Meus cumprimentos e agradecimentos ao Jasmin, pelo intenso trabalho, para cada vez mais termos uma valorização do trabalho médico pautado na classificação hierarquizada dos procedimentos. Nunca em tão pouco tempo foram realizadas tantas alterações de impacto significativo”.