A Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva – Estadual do Rio de Janeiro (SOBED-RJ) realiza reunião científica nesta quarta-feira, dia 9, às 19h, no auditório da Casa de Saúde São José, no Humaitá.
O evento contará com palestra sobre Novas Tecnologias em Endoscopia Digestiva: Análise Crítica, a ser ministrada pelo Dr. Sérgio Matuguma, que substituirá o Dr. Fauze Maluf impossibilitado de comparecer ao encontro devido à problemas pessoais.
Dr. Sérgio é médico assistente do Serviço de Endoscopia Gastrointestinal do Hospital Clinicas FMUSP (HCFMSUP), médico colaborador do Serviço de Endoscopia do Instituto de Câncer do Estado SP (ICESP) e médico da equipe de Endoscopia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC).
O evento é aberto a médicos e profissionais da saúde.
A Casa de Saúde São José fica na Rua Macedo Sobrinho, 21.
SAIBA COMO CHEGAR
